Como é o processo que dispensa pagamento de boletos da Onyo?

 

A partir de Fevereiro de 2020, iniciamos o acerto do saldo com a Onyo através do fluxo de pagamento dos consumidores com a loja. A vantagem é que não será mais necessário pagar boletos da Onyo!

Como funciona?

 

  1. Quando o pagamento for em cartão de crédito, parte das transações dos consumidores com a loja poderá ser feita usando uma afiliação de cartão de crédito da Onyo.
     

  2. Os valores revertidos serão calculados para serem suficientes para realizar o acerto do saldo com a Onyo. Mais de 90% das transações continuarão sendo recebidas diretamente de suas adquirentes.
     

  3. Não será mais necessário pagar nada para a Onyo via boleto!
     

  4. Caso por conta de incentivos investidos pela Onyo e seus parceiros somados aos valores debitados o saldo com a Onyo supere R$ 50,00 no mês, depositaremos o valor devido até o dia 15 do mês subsequente.

Como posso acompanhar os valores:

No CRM Onyo você encontra o total de valores pagos com a afiliação da Onyo com o título Pago Com Onyo na aba Financeiro>Extrato.

 

Os valores Pagos com Onyo se somam aos Investimentos Onyo para formar o Reembolso Onyo Total. Deste valor é feito o encontro de contas com o fee da Onyo e outros extras para calcular o Saldo com a Onyo. O Saldo positivo indica que a Onyo tem valor devido com a loja e negativo o contrário.

E nas comandas impressas o meio de pagamento nestes casos será "Onyo". 

 

 

Para acessar o CRM:


1 - Entre em http://crm.onyo.com
2 - Clique em "esqueci minha senha"
3 - Preencha seu e-mail
4 - Cheque se recebeu um e-mail nosso de redefinição de senha e clique no link
5 - Escolha e confirme a senha. 
6 - Volte em 
http://crm.onyo.com e entre seu e-mail e a senha definida

Dúvidas? Entre em contato com: faturamento@onyo.com

Quer mais detalhes?

Participe de nosso 

WEBINAR!